Conheça um pouco mais sobre esse procedimento.
O Procedimento indicado para melhorar manchas, fechar poros e deixar a pele mais lisa e sedosa, além de estimular o colágeno, é cercado também de alguns mitos e verdades.
Certo é que o tipo de laser vai variar com o tipo de pele do paciente. Mas outras curiosidades rodeiam este tratamento.
Bigode Chinês e Pés de Galinha: É verdade que o Laser consegue amenizar as rugas ao redor dos lábios e olhos, estimulando a produção natural de colágeno.
Clareia as manchas na pele do rosto: Outra verdade! Se as manchas forem causadas pelo sol e pelas as acnes, o Laser é muito indicado para o tratamento. Pois ele melhora a qualidade da pele, de dentro para fora, fazendo-a descamar e se renovar. Assim, as marcas vão clareando aos poucos.
É permitido fazer Laser com a pele bronzeada: Mentira! A pele não deve estar bronzeada ou queimada de sol para se submeter ao procedimento.
É normal a vermelhidão no rosto após o tratamento com Laser? Verdade! E esta vermelhidão pode durar até 2 horas após a sessão.
Hidratantes e Anti-rugas potencializam os efeitos do Laser? Verdade! Esses cremes ajudam pois o anti-rugas, por exemplo, além de conter ativos rejuvenescedores, descama a pele e o hidratante acelera o processo de renovação celular.
O filtro solar é importante para quem faz tratamento a Laser: verdade! Com a pele mais sensível, o filtro solar ajuda a proteger a pele de novas manchas causadas pelo sol. O Filtro deve ser próprio para o rosto e usado todos os dias.
Por fim, depois do tratamento a laser, posso ficar sem me preocupar com os cuidados da pele.
Mentira! Uma nova rotina de cuidados deve ser implementada para manter os efeitos e evitar o surgimento de novas rugas e manchas. A hidratação com cremes, o uso do filtro solar, os cuidados com maquiagem e até a alimentação são fatores que devem ser levados em consideração para que sua pele esteja sempre bonita e saudável.
Quer saber mais? Entre em contato!